Afirmações para alcançar a prosperidade


Penso grande para realizar e conquistar grandes coisas. Quero ser próspero. Quero todo o dinheiro que me permita fazer todas as coisas que desejo. Quero ser feliz.
***
Sou próspero, sou bem-sucedido. Conquisto minha independência financeira através do meu talento, através do meu trabalho.
***
O dinheiro é algo positivo, é importante, é necessário. Através dele posso realizar e possuir muitas coisas boas e importantes para mim.
***
O dinheiro existe para me servir. Eu sou seu amo. Ele trabalha para mim. Ele gosta de mim. Está sempre ao meu dispor. Está sempre fluindo para mim abundantemente.
***
Eu nasci para ser livre, para ser próspero, para ser rico. Meu Pai é dono de tudo o que existe e eu sou seu herdeiro legal.
***
Sinto-me seguro e livre de preocupações e insegurança. Tenho tudo de que preciso para ser feliz e viver bem.
***
Todas as pessoas têm direito à opulência, à felicidade. A abundância da vida está disponível para todos. As pessoas só precisam criá-la mentalmente e acreditar na sua materialização.
***
Eu mereço ser próspero. Eu mereço ser feliz. Eu sou próspero. Eu sou feliz.
***
EU SOU perfeito, saudável, próspero e feliz.
***
Amo a vida, amo viver. Aceito e agradeço a opulência que a vida me oferece como dádiva divina.
***
Administro bem o meu dinheiro. Tiro o máximo proveito da fortuna que a vida me oferece. Uso minha riqueza de forma criativa e judiciosa.
***
Sou grato à Vida por tudo que ela, graciosamente, me oferece. O ar que respiro, a água que sacia a minha sede, o fruto da terra que me sustenta, o sol que me aquece e vivifica. Tudo está aí ao meu dispor abundantemente. Eu sou dono de tudo. Sou rico.
***
EU SOU o que penso que sou. EU SOU possuidor das riquezas infinitas do Universo. EU SOU próspero. EU SOU feliz!
(Do livro A FORÇA DA PALAVRA, ainda não publicado)
(Retirado do site Mistico)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS